21/07/07

Blog

0 comentários

Meus amigos venho aqui fazer um comunicado sobre a minha participação no blog.

Eu Tskm vou-me afastar por um tempo indefinido do blog, podemos considerar umas mini ferias do blog, e por isso o Xhow TWW RAW vs WAR desta semana não irá acontecer, as noticias postadas por mim também não, tal como o X Week, o X Legend (mantenho as mesmas polls até para a semana que vem), Xeries.

Posso apenas dizer que tenho possiveis surpresas para vosses, mas que elas não dependem só de mim, e que por agora são completamente pessoais e não as vou revelar, mas que caso não acontecam terei que pensar bem no futuro do blog, se continua ou se acaba.

Este é talvez um post estranho, mas eu não sei qual é o futuro que me espera na blogosfera, e sinto-me cansado de muito trabalho que parece ter sido desnecessario, mas pelo menos fiz uma coisa que gostei, e como agora já não me dá aquele gozo inicial decidi parar e afastarme do blog por tempo indeterminado.

Para além deste blog vou-me afastar de todos os outros onde participo, e peço desculpa ao InfoWrestling que contava comigo para as noticias, mas não vou poder dar continuidade ao meu trabalho.

Para quem estiver interesado volte para ver mais novidades, pois a qualquer momento poderemos ter novidades Boas ou Más.

Tskm

Xhow Xpace Smackdown!

0 comentários

Resultados:

Victoria venceu Torrie Wilson
The Great Khali venceu uma 20-Man Battle Royal pelo WHC
Matt Hardy venceu Kenny Dykstra
Batista vs Kane (No Contest)


Análise:

Dark Match

Sylvan venceu um jobber, com Maryse a seu lado!

Smackdown Taping

O show começa com um segmento entre o GM, Teddy Long e Edge. É anunciado que Edge está lesionado e terá dessa forma de abrir mão do seu cinto. Dessa forma, Edge antes de o fazer, decidi passar um vídeo de tributo a ... si próprio. Vídeo este, bastante animado, acompanhado com a música, Simply The Best. Por fim, Teddy Long anuncia uma Battle Royal de 20 homens para se encontrar um novo campeão.
Torrie Wilson vs. Victoria. Bom combate. Torrie recolheu uma grande ovação e Victoria venceu através de um "windows peak".

20 Man Battle Royal: Os ultimos três homens em ringue são Batista, Kane e Khali. Quando Batista estava a tentar colocar Kane de fora, Khali ataca ambos os adversários e elimina-os, tornando-se assim no novo WHC Champion!
Entrevista a Khali, com o seu tradutor, sobre a sua grande conquista.

Teddy Long e Vickie conversam nos bastidores sobre a vitória de Khali. Ambos tentam encontrar um adversário para enfrentar Khali no GAB, e então, Teddy Long decide marcar um combate entre Kane vs Batista para decidir quem enfrentará o gigante.
Entrevista a MVP: Este basicamente fala do seu combate contra Matt marcado para o GAB.
Matt Hardy vs Kenny Dystra: Combate decente. Matt Hardy vence após aplicar um brutal twist of fate.
Kane vs Batista: O publico reage muito bem a este embate. O combate em si foi bastante bom. No final, Khali vem até ao ringue e atinge Batista, causando assim uma desqualificação. Teddy Long aparece e anuncia que no GAB, Khali irá enfrentar ambos os adversários, num triple threat match.

Main Event Dark Match

Kane vs Batista vs Khali pelo WHC. Combate muito curto. Após ser atirado para fora do ringue, Khali volta ao mesmo, mas com uma cadeira, acertando com a mesma em Kane, provocando assim a sua desqualificação. Após isso, Kane e Batista uniram forças e destroçaram o novo campeão.








20/07/07

X Crónica by Kat1a

0 comentários

WWE Films

Em 2002, a WWE criou a subsidiária WWE Films, com objectivo de produzir filmes com as Superstars da WWE, passados 5 anos da sua criação, é tempo de fazer um balanço.

Depois de ter co-produzido dois filmes com The Rock (Walking Tall e The Rundown), em 2006, a WWE Films produz, sozinha, o seu primeiro filme, See No Evil.

See No Evil, “O Coleccionador de Olhos” estreou em Portugal em 21 de Setembro de 2006, e já se encontra disponível em DVD, e conta com a Superstar Kane.

O tema, como não poderia deixar de ser, é de terror, em que Kane é o psicopata de serviço que assombra um hotel abandonado…

See No Evil teve criticas muito más, já que além do enredo ser muito fraco e cheio de coisas já vistas noutros filmes do género, o elenco era muito fraco.

O filme custou 8 milhões de dólares a fazer, nos EUA rendeu 15 milhões dólares nas bilheteiras, e outros 15 milhões em alugueres de DVD.

Apesar das más críticas, e visto que a WWE Films conseguiu retorno no investimento do filme, a WWE Films produziu outro film, The Marine.

The Marine, que já está disponível em DVD, tem no papel principal, o WWE Champion, John Cena, que contracena com Robert Patrick, actor consagrado.

A história é bastante simples, e é basicamente, um filme de acção, em que o herói, John Cena tenta resgatar a sua mulher, raptada por Robert Patrick, que é o mauzão do filme.

The Marine teve um orçamento maior que See No Evil, 23 milhões de dólares, e rendeu 18, 7 milhões de dólares nas bilheteiras americanas e 20 milhões por todo o mundo, tal como teve de lucro em alugueres de DVD, 30 milhões de dólares.

The Marine foi um sucesso em termos monetários, no entanto, os críticos apontaram muitos defeitos ao filme, nomeadamente a falta de realismo nas explosões, tiroteios, perseguições, e na forma como John Cena sai sempre ileso…

Em 2007, a WWE Films produziu mais um filme, que estreou ontem, dia 19 de Julho nos cinemas em Portugal, The Condemned, “Os Condenados”, filme que conta com Stone Cold Steve Austin no principal papel.

Os Condenados custou 23 milhões de dólares a produzir, e nos EUA rendeu apenas 7, 4 milhões nas bilheteiras, portanto, um autêntico fracasso!

Em termos de crítica, a recepção foi muito má, acusando o filme de buracos no enredo, com violência gratuita sem interesse para a história, sendo classificado de muito mau, apesar do bom desempenho de Steve Austin como o durão de serviço…

Portanto o aviso está dado a quem queira ir ver Os Condenados ao cinema.

Nestes 5 anos, a WWE Films parece que não consegue chegar ao grande público, visto que é notório que os alugueres dos DVD é que conseguem dar lucro às produções.

Possivelmente porque a aposta somente em Wrestlers da WWE não é a melhor, visto que, quem não é fã da WWE, não deverá conhecer Kane, Steve Austin ou mesmo John Cena, e portanto não atrai o público que não vê wrestling.

Por outro lado os enredos têm sido muito simplistas e já muito batidos.

Vamos esperar que a próxima produção da WWE Films, Jornada del Muerto que vai contar com Triple H, e com estreia para 2008, seja melhor que os antecessores.

Kat1a***Divas will rule the world

Xtra Resultado e Novas Polls

0 comentários

Resultados:

Qual é o combate por um titulo que estás mais ansioso de ver?

1- John Cena vs Bobby Lashley - 49 votos
2- Edge vs Kane - 31
3, 4 e 5- Johnny Nitro vs CM Punk, MVP vs Matt Hardy, Candice Michelle vs Melina - 17

Total de 131 votos

Qual é o campeão que gostas mais?

1- Kurt Angle TNA World Champion - 23 votos
2- John Cena WWE Champion - 22
3- Edge World Heavyweight Champion - 14
4- MVP USA Champion - 11
5- Johnny Nitro (Morrison) ECW World Champion - 9
6- Samoa Joe X Division Champion - 8
7- Umaga Intercontinental Champion - 7

Total 94 votos

Quem é que gostavas que fosse o novo nº1 contender pelo titulo TWW World Champioship?

1 e 2- Kane e Triple H - 16 votos
3- Kurt Angle - 12
4- Ainda Stone Cold - 10
5- Big Show - 8
6- Chris Jericho - 6
7- Sting - 4

total 72 votos

Novas Polls:

Qual destas divas gostavas de ver pousar para a Playboy?

Queen Sharmell, Maria Kanellis, Victoria, Trish Stratus, Layla El, Lita, Jillian Hall, Melina Perez, Brooke, Kelly Kelly

Como preferem o Kane?

Face Mascarado, Heel Mascarado, Face sem Mascara, Heel sem Mascara

O que Achas de Khali a campeão?

Excelente, Boa Ideia, Não me Importo, Má Ideia, DAMN mas o que é isto?

X News

0 comentários

WWE novo território no Mexico- Tudo indica para que a WWE crie um novo território de desenvolvimento dos seus wrestlers, territórios como a OVW mas desta vez em terras mexicanas.
A WWE sente-se atraída pelo tipo de wrestling praticado no país, que tem um estilo muito próprio, de high-flying, que normalmente é denominado de lucha libre. Praticamente consiste em saltos malucos, estilo de luta rapido, e os melhores exemplos para isso são Super Crazy e Rey Mysterio, dois wrestlers famosos pelas suas características de luta.
William Regal novo GM da RAW?- William Regal poderá passar a ser o GM da principal Brand da WWE, pois a equipa criativa da RAW admira as suas mic-skills. Seria uma boa opção para a RAW já que Regal apesar de quase sempre aparecer como Heel por vezes faz cenas cómicas, onde normalmente é humilhado. Mas por outro lado ele é um bom wrestler tecnico e seria um desperdício ter Regal como GM quando á tantos capazes para o lugar.

Regresso e Feuds de Rey e Triple H- Rey Mysterio regressa já para a semana nas gravações da Smackdown na terça, que só irá para o ar na sexta, por isso será daqui a exactamente uma semana. Tudo indica que irá feudar com Chavo Guerrero talvez para se vingar da lesão que supostamente Chavo lhe fez. Poderemos ter talvez Rey Mysterio como o próximo Cruiserweight Champion.
Triple H em principio volta segunda, e deve feudar com King Booker, devido ao que sucedeu na ultima RAW, em que Booker no inicio do show enganou o publico pois mandou tocar a musica de Triple H (King of Kings) e afinal foi ele que apareceu e depois disso ainda disse que HHH não se podia chamar Rei e começou também a mandar vir com Jerry The King Lawler.
Sandman e um Push- Ao que parece Vince McMahon gosta da Gimmick interpretada por Sandman, e está a gostar da sua presença na RAW, por isso deverá ser alvo de um push, mas não demasiado grande até porque a RAW é uma brand com muitos bons wrestlers e Sandman apesar da boa Gimmick no ringue não é nada de especial.
A Gimmick talvez faça McMahon lembrar-se dos tempos de Stone Cold até porque temos algumas semelhanças entre os dois, o facto de Sandman entrar a beber cerveja, e o estilo fora da lei, mas depois Sandman é um wrestler Hardcore.

John Kronus morreu- Um Original da ECW foi encontrado morto em casa, ele era um dos wrestlers da ECW Original.

ECW Ratings- Esta semana a ECW teve 1.3 de ratings, menos 0.1 que a semana passada.

The Condemned- O Filme de Stone Cold Steve Austin estreou ontem nas salas de cinema portugueses, com o nome de “Os Condenados”.

Xhow Xpace iMPACT!

0 comentários

Resultados:

- XXX ("Fallen Angel" Christopher Daniels & "PrimeTime" Elix Skipper & Senshi) venceram os Serotin (Raven, Havok e Martyr)
- Voodoo Kin Mafia Kip James (c/BG James e Roxxi Leveaux) venceu Lance Hoyt (c/Christy Hemme)
- Christian Cage & "Tenessee Cowboy" James Storm (c/Jacqueline Moore & Tyson Tomko) venceram "Wild Cat" Chris Haris & "War Machine" Rhino





18/07/07

X News

0 comentários

World Heavyweigh Championship- Temos novo campeão, The Great Khali. Edge está lesionado e teve que entregar o titulo ao GM da Smackdown, depois disso foi marcado um 20-man Battle Royal o qual Khali venceu. Esta noticia foi divulgada pelo proprio site da WWE que apesar da Smackdown só ir para o ar na sexta já divulgou que terá um novo campeão. Para além disto foi marcado para a mesma noite um combate entre Kane e Batista para determinar qual deles vai defrontar Khali no Great American Bash

20-Man Battle Royal- A Ordem de saida da Battle Royal foi a seguinte:

1 e 2: Major Brothers
3. Shannon Moore
4. Funaki
5. Mark Henry
6 e 7: Deuce and Domino
8. Dave Taylor
9. Jamie Noble
10. Eugene
11. Kenny Dykstra
12. MVP
13. Chris Masters
14. Chavo
15. Jimmy Yang
16. Matt Hardy
17. Finlay
18. Kane
19. Batista
Novo Campeão. Great Khali

A Battle Royal acabou com Khali a empurrar Kane e Batista ao mesmo tempo para fora do ringue

Edge- Afinal a sua lesão era mais grave do que parecia, pois como podem ver ele teve mesmo que entregar o seu titulo e agora deverá ficar de fora cerca de 4 ou 5 meses. A sua lesão é no peitoral esquerdo e é considerada grave. Ele deverá voltar aos ringues se tudo correr bem lá para Novembro, Dezembro, por altura também do retorno de outros grandes wrestlers como Undertaker e Shanw Michaels

Xhow Xpace ECW

0 comentários

Resultados:

CM Punk venceu Elijah Burke
Big Daddy V venceu Wrestler Local
Kevin Thorn venceu Tommy Dreamer

Análise:


A ECW começa com uma Conferencia de Imprensa feita por Johnny Nitro, mas aparece outro homem a dizer que esta seria a última noite de Johnny Nitro na ECW, e que acabaria a conferencia no ringue, ao Final da Noite. Mas logo a seguir começa o combate entre o nº1 Contender para o ECW Title. O combate começa com CM Punk a controlar Elijah, continuando sempre a trabalhar no braço de Burke. Mas depois Elijah começou a controlar o combate com manobras de submissão, mas não durou muito até CM Punk fazer o seu GTS (Go To Sleep) trazendo a vitória a Punk. Este combate foi muito intenso e físico pelos dois wrestlers, mas como tinha de ser CM Punk venceu.

Depois deu uma Promo sobre o combate entre Cena e Lashley, deram as repetições de Steve Austin, Batista, Ric Flair, Mick Foley e JBL a falarem sobre o combate.
Logo a seguir começou o combate entre o Big Daddy Vis e um jobber local, mas antes Matt Stryker (que agora é o manager de Big Daddy Vis) mostrou as imagens de Boogeyman a ser devastado por Vis.
O combate começa com Vis a dominar, acabando-o depois com um autentico Squash o seu Finisher Big Daddy V Drop.

A seguir Miz Mizanin vem ao ring dizer que as mulheres andam sempre atrás dele e começar com as coisas dele, enfim, conversa da treta, mas depois as Extreme Exposé vêm ao ring para dançar para ele , claro que ele ficou todo contente. depois começa o último combate da noite entre a o ECW Original Tommy Dreamer e Kevin Thorn. Este combate para mim foi o melhor da noite, porque foi um combate muito renhido, fazendo com que tanto Thor e Dreamer dessem um bom combate. Muito intenso, táctico, com muito ataques de submissão e também o Dreamer subiu às cordas e fez um "Frog Splash" em Thorn. Contudo o combate terminou da pior forma, depois de Thorn mandar Dreamer contra o Poste do Canto depois fazendo depois com que Thorn ganhasse.

Logo a seguir ao combate começou mais uma Promo do combate entre Lashley e Cena para o GAB.
E depois o momento mais esperado da Noite, a Conferencia de Imprensa convocada por Johnny Nitro. Enquanto toda a gente pensava que Nitro se ia embora da ECW com as palavras "Hoje é a última noite de Nitro da ECW", afinal Nitro vai mudar de nome (Ainda bem!!), agora Nitro irá chamar-se John Morrison (para mim se fosse a ele, deixava-se ficar com Johnny Nitro, fica melhor). Depois disso aparece CM Punk (Que eu não curto) e logo a seguir Nit..Morrison encheu Punk de pancada, fazendo no fim o seu Finisher (Um Acrobático Neckbreak).





17/07/07

X Games SD! vs. Raw 2008 (Actualizações)

0 comentários

Será que vai ser esta a capa para o SD! vs Raw 2008?

Aqui fica a imagem do Menu.

E também da Arena da ECW!

Xhow Xpace Raw

3 comentários

Resultados:

- Four-Way Elimination Match pelo No. 1 Contendership pelo Intercontinental Title: Jeff Hardy venceu Shelton, William Regal & Santino
- Snitsky venceu Val Venis
- Randy Orton venceu Cody Rhodes
- Melina venceu Mickie James
- Sandman venceu Carlito (DQ)
- Mr. Kennedy venceu Super Crazy











X PPV TNA Victory Road 07

0 comentários

Resultados:

-
Ultimate X Gauntlet Match: Christopher Daniels venceu Jay Lethal, Puma, Homicide, Sonjay Dutt, Petey Williams, Shark Boy, Elix Skipper, Kaz & Senshi.
- Voodoo Kin Mafia (B.G. James & Kip James) (c/Roxxi Laveaux) venceram Basham & Damaja (c/Christy Hemme & Lance Hoyt)

- James Storm venceu Rhino

- The Motor City Machineguns (Chris Sabin & Alex Shelley c/Kevin Nash) venceram Jerry Lynn & Bob Backlund

- Tag Team Misto : Eric Young e a Gail Kim venceram Robert Roode & a Ms. Brooks

- Christian Cage venceu Chris Harris

- Sting & Abyss venceram A.J. Styles & Tomko

- TNA World Heavyweight Champion Kurt Angle e o TNA X Division Champion Samoa Joe venceram os TNA World Tag Team Champions Team 3D (Brother Ray & Brother Devon)

Análise:

Combate Ultimate X pelo direito de ser candidato principal ao título da X Division: Jay Lethal vs Kaz vs Christopher Daniels vs Homicide vs Sonjay Dutt vs Shark Boy vs Elix Skipper vs Puma vs Petey Williams vs Senshi, Daniels e Jay Lethal dão o pontapé de saída.Entra Shark Boy, Elix Skipper, Kaz, e por último Senshi. Depois Kaz, Senshi, Daniels e Lethal sobem para a estrutura e vão ter com o "X"... Homicide e Skipper combinam e removem os 4 lutadores da dita estrutura. A seguir Skipper e Senshi fazem double team em Jay Lethal, enquanto Daniels aproveita isso e sobe para a estrutura e agarra o X conseguindo assim a vitória no combate e o direito de lutar pelo título da X Division! Depois disto Senshi, Skipper e Daniels olham uns para os outros e mostram que os XXX estão de volta!

Depois começa o Combate de equipas: VKM vs Bashama e Damaja c/ Christy e Lance Hoyt, mas antes do combate, os VKM disseram que tinham adquirido mais um membro para a sua stable. Já no ringue, foi apresentada a nova aquisição de VKM: Roxxy Laveaux. Uma mulher um pouco estranha...mas depois o combate acaba com uma vitória para os VKM. Enquanto o árbitro estava distraído, BG James acertou com uma cadeira na cabeça de Damaja, facilitando as coisas a Kip James, que só teve de fazer o pin para dar a vitória à sua equipa. Depois do combate, Christy é vítima de um Dominator por Roxxy.

A noite também teve combates muito bons como Rhino vs James Storm, em que Storm ganha, os Jerry Lynn e Bob Backlund vs Murder City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin), em que os Murder City Machine Guns vencem após aplicarem um Double Enziguri em Jerry Lynn seguido de um roll-up por Shelley. Depois começa o combate de tag team misto: Eric Young e Gail Kim vs Robert Roode e Ms. Brooks, o combate acaba após um Double Dropkick em Roode seguido do pin de Gail Kim neste dá a vitória à sua equipa.
Depois do combate, Roode culpa Ms. Brooks pela derrota e manda-a embora.

Outros grandes combates também foram o de Chris Harris vs Christian Cage, que durante o combate aparece Dustin Rhodes!Depois disso Christian tenta chamar Tomko, mas Dustin facilita-lhe a vida atacando Harris. Cage só teve de fazer o rollup que lhe deu a vitória. Outro combate foi entre Sting e Abyss vs AJ Styles e Tomko, em que Sting e Abyss vencem após Abyss aplicar o Black Hole Slam em Tomko.
Depois do combate, James Mitchell vem ao ringue dizer à equipa vencedora para aproveitarem a festa enquanto podem.

Depois começa o combate da noite, o Main Event entre os Campeões da TNA: T da TNA: TNA World Heavy weight Champion Kurt Angle e o TNA X Division Champ Samoa Joe vs os TNA Tag Champs Team 3D, a meio do combate Os Team 3D gritam "Get the Tables!" mas são apanhados por Ankle Locks feitos por Angle e por Joe! Depois Angle aplica um Angle Slam em Ray, mas é atirado para fora do ringue por Joe. Logo a seguir Joe faz o pin a Brother Ray e vence o combate, sagrando-se campeão de tag team da TNA! Com razão no contrato feito quem fizessem pin e se tornar-se campeão de Tag Team, ficava com um dos títulos e o outro ficaria para quem ele escolhe-se, por isso Angle não é campeão de Tag Team, só se Joe o escolher como campeão. Agora veremos que será a escolha de Joe.

PPV Video:










Xpecial THQ Superstar Challenge

0 comentários

Hoje vou-vos falar dum "concurso" que a THQ lançou a algumas WWE Supestars, para ver se sabiam jogar SD! vs. Raw 2007.
Quem ganhou este Challenge foi a ECW Superstar Elijah Burke.
Fiquem com as imagens.
Aqui fica o video deste Challenge:

16/07/07

X Funny

3 comentários

Como sabem esta semana é dedicada aos apanhados!
Então no primeiro video vamos ver uns apanhados feitos a Chinocas, que é 5 estrelas.


E o outro é sobre apanhados com um funeral....num Taxi. Coitados dos taxistas.

Xeries DragonBall Z

0 comentários

Peço desculpa ontem não ter postado o DragonBall, mas esquecime completamente!!! Aqui têm os episodios que eram para ser postados ontem


12 - DragonBall Z(vostfr)
Colocado por Estebz



13 - DragonBall Z(vostfr)
Colocado por Estebz


14 - DragonBall Z(vostfr)
Colocado por Estebz

X News

0 comentários

Edge- The Rated R Superstar não anda bem desde a gravação do ultimo Smackdown, pois quando fez aquele spear a um boneco aleijou-se e ficou com uma pequena mazela no ombro. Em principio não será nada impeditivo de realizar o seu combate contra Kane no GAB.

ECW- A Brand Extrema mudou a sua musica devido á “violência” da letra, o nome da musica era Bodies que traduzido á letra quer dizer Cadáveres, e com o caso de Benoit a WWE decidiu mudar a musica para uma de Marilyn Manson, This is the new shit, podem ver o clip aqui embaixo, mas claro que não vai ser tal como está esta, vai ser editada:


Xhow TWW RAW VS WAR

0 comentários

Combates:

-Edge e Christian vs APA (Farooq e Bradshaw) [pelo lugar de nº1 contender pelos titulos Tag Team]
-Trish Stratus vs Molly Holly [pelo lugar de nº1 contender pelo titulo feminino]
-Eddie Guerrero vs Undertaker [num combate Hardcore]
-Sting vs Rikishi
-Jeff Hardy c/ Matt Hardy vs Kane
-The Rock e Triple H vs Stone Cold e Kurt Angle [Combate Tag Team Hardcore, Caso não seja Stone Cold a efectuar o cover ou a The Rock ou a Triple H perde o seu rematch pelo titulo Mundial]

Show:

15/07/07

X Bio Trish Stratus

0 comentários

Trish Stratus



Ficha tecnica:

Nome: Trish Stratus

Nome Real: Patricia Anne Stratagias

Data de Nascimento: 18 de Dezembro de 1975, em Toronto,Ontário (Canadá)

Altura: 1,62m

Peso: 58kg

Estreia:14 de Abril de 2000, no Heat

Treinador: Ron Hutchinson

Golpe característico: Stratusfaction e Chick Kick



Feuds famosas: Stéphanie McMahon, Test, Lita (por mais do que 1 vez), Vince McMahon, Terri, Big Show, Jazz, Molly Holly, Victoria, Gail Kim, Jericho, Christian, 3 “skanketeers” (Victoria, Candice e Torrie), Chisty Hemme, Mickey James

Titulos:

Campeã mundial feminina da WWE – 6 vezes

WWE Hardcore – 1 vez

Diva Of the Decade

3 vezes Babe of the year


No início



O começo de carreira de Trish na WWE, está relacionado com a apresentação dum programa de rádio no Heat, que se chamava Live Áudio Wrestling. A sua estreia propriamente dita, foi no final de 2000, quando serviu de manager da dupla T&A (Test e Albert).Trish impressionou logo por ser extremamente atraente e sexy. Por esse motivo, a WWE aconselhou-a a ter aulas de wrestling de modo a tornar-se lutadora activa. A beleza, personalidade e presença de Trish, rapidamente conquistou as audiências, pelo mundo fora! Entretanto e enquanto treinava para se tornar lutadora, Trish fez parte dum ângulo onde serviu de amante de Vince McMahon. Isto surgiu porque havia uma storyline, onde McMahon e a sua mulher se iam divorciar, e Linda fazia papel de quem estava a entrar numa profunda depressão. Num célebre episódio, em Março de 2001, Vince beijou Trish, à frente de Linda que se encontrava numa cadeira de rodas. Na altura, Vinnie Mac considerava-se um autêntico “genetic jackhammer”.Em meados de 2001, Trish estava pronta para começar a lutar. Em Julho, no ppv Invasion, Trish fez dupla com Lita, para bater Torrie Wilson e Stacy Keibler, num Bra & Panties Tag-Match. Trish acabou o combate com uma fractura no tornozelo e ruptura de ligamentos. Resultado: 3 meses de fora, a recuperar.




Trish – o primeiro título
O regresso aconteceu em Outubro, quando bateu a “Mighty” Molly Holly. Em Novembro aconteceu o primeiro grande momento de Trish na WWE. No ppv Survivor séries, Trish vence 5 outras adversárias, para capturar o título mundial feminino pela primeira vez.Trish defendeu o seu título diversas vezes até Março de 2002. Convém realçar o seu espírito de sacrifício, dado que em Janeiro de 2002, Trish fracturou a mão, nunca faltando a um show ou a um combate devido a isso. Em Março, Jazz bateu Trish e Lita, num 3-way match, na Wrestlemania 18, para se sagrar campeã.Acabava assim o primeiro reinado de Trish como campeã mundial. Trish continuou a espalhar talento, dentro e fora dos ringues. Em Maio de 2002, Trish bateu o malogrado Crash Holly, pela posse do título Hardcore. No mesmo dia perdeu o título para Stevie Richards. Na altura a WWE, andava entretida marcando diversos combates “mistos”. Algo que não fazia muito sentido, mas Chyna (p.exemplo) e Trish chegaram a vencer combates importantíssimos.



O segundo título mundial

Trish tinha iniciado uma feud interessante com Molly Holly. Em Maio de 2002, Trish vence finalmente a campeã Jazz, na sua terra (Toronto) e sagra-se campeã mundial. Em seguida vieram bastantes combates contra Molly, dos quais podemos destacar um combate misto (Trish e Spike Dudley vs Molly e William Regal), que Trish venceu, se bem que no final Molly atacou Trish com a protecção metálica para os dedos (chamado de Brass Knux ou em português mais corrente “Boxe”) que Regal utiliza. Trish ainda apadrinhou a estreia televisiva de outra Diva, no caso Victoria, que venceu a campeã mundial num combate sem título envolvido.
A 23 de Junho, em Columbus, Ohio, no ppv King of the ring, Trish perdeu contra Molly, e assim acabava o seu segundo reinado como campeã mundial. Entretanto, Trish viu-se envolvida num dos seus combates mais famosos. No dia 19 de Agosto de 2002, Trish defendeu o seu título contra Stacy Keibler, num Bra e Panties Mud Match, que como o nome indica foi realizado na Lama! A 22 de Setembro de 2002, Trish Stratus, venceu Molly no ppv Unforgiven, para se tornar de novo campeã mundial. Em seguida, Trish iniciou um brutal conflito com Victoria, que durou quase até ao dia 17 de Novembro, quando no Survivor Séries, Victoria venceu Trish num Hardcore Match e se tornou campeã do mundo. Depois de ter perdido o título, Trish dedicou-se a alguns combates mistos e outros com pouca expressão. Um dos melhores da altura foi um combate 3vs3 “Santa´s little Helper “Match, onde todas as participantes tinham vestido uns curtíssimos vestidos de ajudantes do pai natal. Um regalo para os olhos!
O conflito com Victoria continuava. A 17 de Março, Victoria e Stevie Richards, bateram Trish e Jazz. No final do combate, Jeff Hardy salvou a situação, atacando Stevie, o k lhe valeu um bj de Trish (1 bj na cara!). Na semana seguinte, Trish e Hardy bateram Stevie e Victoria, tendo o gesto afectuoso sido repetido. Na storyline, Trish e Jeff acabariam por se afastar.




Trish – o 4º campeonato

A 30 de Março, na Wrestlemania 19, Trish Stratus bateu Victoria e Jazz, num 3-way match, pela posse do título mundial. Nas semanas seguintes, Trish haveria de defender o título contra Ivory e Jazz.
Ainda em Abril, Trish foi envolvida num ângulo que a opunha aos Dudley Boyz.Devido a um ataque de Bubba, Trish lesionou-se e perdeu o combate contra Jazz pelo título, no ppv Backlash. Acabava assim mais um reinado. Ao mesmo tempo, Eric Bischoff tentou aproveitar-se da fragilidade de Trish para ganhar um encontro com ela, num quarto de hotel. O encontro só não aconteceu devido à interferência de Linda McMahon, que anunciou e nomeou Stone Cold, como novo co-General Manager da Raw.Durante perto de 3 meses, Trish não teve 1 storyline em condições. Esteve sempre envolvida em conflitos estéreis com Gail Kim, Miss Jacqueline e Victoria. Chegados a Agosto, Trish envolve-se numa disputa com Molly, que durou até Setembro.
No resto do ano, Trish envolveu-se numa feud com Lita e Gail Kim pela posição de candidata nº1. Lita venceu essa disputa.



Trish numa situacao dificil

Entre Novembro de 2003 e Maio de 2004, Trish envolveu-se romanticamente (syoryline) com 2 pessoas: Chris Jericho e Christian. Inicialmente foi Jericho quem mereceu a atenção da Diva, mas Christian intrometeu-se. Em Dezembro de 2003, Trish ouviu Jericho e Christian a fazerem uma aposta, para ver quem é que se “safava” primeiro, com Trish ou Lita. Trish contou a Lita e ambas confrontaram e atacaram os 2 wrestlers, que ficaram com fama de porcos. Isto lançou os dados para um combate, Sexo vs Sexo, entre Trish e Lita, vs Jericho e Christian, marcado para o ppv Armageddon. Jericho e Christian venceram naturalmente. Essa vitória esteve para se repetir no dia seguinte, dado que Bischoff marcou uma desforra no Raw, mas Jericho interrompeu o combate pois achou k as coisas estavam a ir longe demais. Isso levou Trish a voltar a respeitar Jericho. Bischoff ainda estava ressentido devido à história antiga do encontro no hotel, e por isso marcou um combate entre Trish e …Kane! Jericho tinha um favor a descontar com Bischoff e por isso fez com que o combate não acontecesse. Assim a dívida ficava saldada. Isso levou Trish a dizer que ela e Jericho poder-se-iam tornar grandes e íntimos amigos. Na mesma altura, Jericho desentendeu-se com Christian, dado que este levantou a voz a Trish.



Quando tudo parecia bem encaminhado para Trish e Jericho se tornarem namorados, o impensável acontece, quando Trish trai a confiança de Jericho na Wrestlemania 20 e permite que Christian vença. No dia seguinte Trish e Christian revelam a sua paixão (storyline) e dizem a Jericho que ele nunca irá ter “Stratusfaction”. Nesse mesmo dia, Jericho confronta Trish insultando-a de tudo (literalmente). Para além disso, Jericho interferiu na Diva´s Battle Royal, que iria nomear a próxima candidata nº1. Lita venceu com a ajuda de Jericho que distraiu Trish. No Backlash, Jericho venceu um handicap match contra Christian e Trish, iniciando assim o role de acontecimentos que levou ao encerramento desta feud. Os episódios finais foram dados por Tyson Tomko, que se tinha juntado a Trish, e destruiu Jericho em 2 ocasiões. As constantes trocas de namorado (em storylines) levaram (e ainda levam) o público a chamar “slut” (que em português significa…vocês sabem!) a Trish em diversas ocasiões.

Kane, Lita e Trish


Trish contava agora com um aliado de peso na WWE, o tatuado Tyson Tomko. Assim, Trish esperava pavimentar o seu caminho na busca do 5º título mundial. Isso aconteceu no ppv Bad Blood, quando Trish venceu Victoria, Gail Kim e Lita para se sagrar campeã mundial pela 5ª vez!
Na sequência disso, a WWE fez com que Trish se envolvesse no novo ângulo que opunha Lita e Matt Hardy a Kane! Em Julho de 2004, Trish voltou a fracturar a mão direita e esteve ausente mais do que 1 mês. Nesse período ninguém falou do título mundial. Quando regressou, Trish defendeu o título mundial contra Nídia, Stacy e Victoria, em 2 meses. Chegados ao ppv Taboo Tuesday, Trish venceu um “School Girl Diva´s Battle Royal” que como o nome indica, foi um combate realizado em trajes colegiais (bom para a vista, mas incipiente na sua essência!), defendendo assim o seu título.Ao mesmo tempo, Lita fazia papel de que estava grávida e o pai do seu filho era a criatura horrenda: Kane. Na storyline, Hardy e Lita separavam-se, e Lita e Kane acabariam por se casar. Trish gozou com tudo isto, dizendo que Lita estava mais rechonchuda e que era um autêntico Beijo-da-Morte Caminhante. Lita não gostou e por isso pegaram-se, lançando assim os dados para uma feud que teve vários episódios, mas cujo clímax aconteceu a 6 de Dezembro, quando Lita venceu Trish e se sagrou campeã. Mas nesse combate, Lita lesionou-se (na realidade) gravemente num joelho. Por esse motivo perdeu o combate seguinte, no New Years Rvolution contra Trish (que se sagrava campeã pela 6ª vez) e teve de ser operada. No dia seguinte ao ppv, Trish veio arrogantemente dizer k tinha destruído o joelho de Lita, e teceu comentários pouco abonatórios em relação ao facto de Lita ter tido dúvidas em quem seria realmente o pai do seu filho. Quem não gostou foi Kane que interrompeu a promo e aplicou-lhe um chokeslam. Isso fez com k Trish só aparecesse 2 semanas depois, com um colar cervical, interrompendo um combate entre Snitsky e Kane.



A feud com Kane e Lita foi momentaneamente interrompida, e deu lugar a uma nova feud que punha Trish contra Christy Hemme, na altura recentemente fotografada nua, na revista Playboy! Por esse facto, Trish chamou “slut” a Christy. Uma semana depois, Trish bateu Molly e Victoria, defendendo o seu título. No final do combate, Trish e Christy confrontaram-se nos bastidores, atirando-se uma à outra, provocando uma “luta-de-gatas”, sempre apreciada pelos espectadores masculinos. Finalmente, o motivo da discórdia foi revelado. Trish não gostou de ver as palavras “Champion Diva” na capa, dado que ela é que era a campeã. Por esse motivo, Trish mostrou uma cópia da revista, na qual onde se deveria ler “Champion”, lia-se “Slut”. Isso desagradou a Christy que desafiou a campeã para um combate na Wrestlemania e revelou estar a ser treinada por Lita. Na antecâmara da Wrestlemania, a “inteligentíssima” entrevistadora Maria, fez a pergunta errada a Trish e acabou K.O. Chegados ao combate, Trish venceu e defendeu o seu título. Depois disso, Trish atacou Lita, o que reacendeu a interminável polémica entre ambas, e enfureceu…Kane. O marido (storyline) de Lita, perseguiu e acossou a bela canadiana durante umas semanas. Isso agradou a Lita que percebeu que estar casada com um “freak” daqueles pode dar jeito. A perseguição só terminou com a intervenção de Big Víscera. The World´s Largest Love Machine, Víscera, esperava dividendos da sua acção e por isso Trish teve que o beijar nos bastidores, sair num encontro onde lhe mostrou os seios (storyline) e prometeu-lhe que se ele destruísse Kane… “iria ao castigo” de bom grado. Intimamente, Trish ficou felicíssima disso não ter acontecido e de Víscera ter sido derrotado no Backlash, evitando assim a humilhação suprema!



Trish – o regresso, finalmente como BabyFace

Trish esteve afastada (de férias na realidade) e só retornou à WWE no dia 14 de Agosto. Nesse dia, foi convidada da rubrica Highlight Reel, e demonstrou a nova faceta da sua personalidade, que agradou ao público. Desta forma, Trish era pela primeira vez em quase 6 anos de contrato com a WWE, a favorita dos fãs. Este facto ficou ainda mais vincado, quando ajudou a vencedora do Diva Search 2005, Ashley Massaro, a combater Victoria, Candice e Torrie. Trish chegou mesmo ao ponto de as catalogar como as 3 Skanketeers (as 3…vocês sabem do que eu estou a falar!). Nas semanas seguintes, as 5 divas enfrentaram-se de todas as maneiras possíveis, tendo as vitórias sorrido a ambas as partes.No WWE Homecoming, Trish&Ashley, venceram Candice&Victoria&Torrie, num Handicap Bra & Panties match. Independentemente das vencedoras, este combate seria sempre um sucesso (LOL!). Uma semana depois surgiu uma nova, estranha e louca personagem, de nome Mickey James, que aparentemente seria a fã nº1 de Trish, mas que na realidade apenas é uma pessoa desiquilibrada com uma grande paixão pela diva canadiana. Assim passavam de 5 para 6 as Divas em confrontação. Mickey impressiona pela qualidade dentro do ringue e pela garra com que se bate. No final de Outubro, no Raw foi realizado um Divas Halloween Costume, para ver quem apresentava o melhor disfarce. Trish foi disfarçada de Wonder Woman (Mulher Maravilha). No ppv seguinte, o Taboo Tuesday, Trish venceu uma Fulfill Your Fantasy, Divas Battleroyal. A votação dos fãs, escolheu que os fatos a utilizar pelas divas fosse…Lingerie (que surpresa hem…). Nesse combate, Mickey fartou-se de salvar Trish de ser eliminada, chegando mesmo ao ponto de se sacrificar pessoalmente para ajudar a sua “paixão” a vencer o combate. Aqui começou a desenhar-se um amor gay não correspondido, entre Mickey e Trish. O clímax foi um beijo dado por Mikey a Trish, por ambas estarem debaixo de azevinho na altura do Natal.



Trish ainda se envolveu brevemente numa feud inter-promocional com a Diva da Smackdown Melina Pérez. No dia 19 de Dezembro, Trish não faltou ao Raw especial, transmitido directamente do Afeganistão. Nesse evento, Trish e Ashley, foram batidas por Maria e Candice. No ppv New Years Revolution, Trish bateu a sua fã Mickey James, defendendo assim o seu título mundial.Trish ainda foi arrastada indirectamente para um conflito entre Mickey (que lhe confessou abertamente o seu amor) e Ashley.Actualmente Trish esta reformada do wrestling.



X Legend

0 comentários

Temos Resultados e as Novas Polls da Semana, tal como um Novo Campeão X Legend, Undertaker.

Resultados:

X Legend Xallenge

1- Undertaker- 51 votos
2- Triple H- 43
3- Stone Cold Steve Austin- 31
4- Kurt Angle- 30
5 e 6- Ric Flair e Chris Jericho- 12

NOVO CAMPEÃO X LEGEND - THE UNDERTAKER

X Legend Women's Match 1 (Final)

1, e 2- Trish Stratus e Lita- 19 votos cada
3- Stephanie McMahon- 16
4- Christy Hemme- 8

Como a poll acabou com duas vencedoras, vai-se manter por mais uma semana com todas as participantes a manterem os seus votos actuais.

Novas Polls:

X Legend Women´s Match 1 (Final)

A poll mantem-se com Trish Stratus vs Lita vs Stephanie McMahon vs Christy Hemme

X Legend Match 6

Poll1-The Rock vs Andre The Giant vs Arn Anderson vs Paul London vs Cm Punk
Poll2-Eddie vs Viscera vs Owen Hart vs Shawn Michaels vs Khali
Poll3-Benoit vs Sting vs Aj Styles vs Johnny Nitro vs Christian
Poll4-Booker T vs Samoa Joe vs Edge vs Sabu vs Lex Luger

desta poll passam 2 de cada uma ate ao proximo sabado podem votar!

X Week

0 comentários

Pessoal é o meu primeiro post neste grande blog espero que gostem....

Notícia da Semana:

Acho que esta semana em termos de notícias relevantes foi muito fraca, diria mesmo que a semana no que cabe ao wrestling foi muito fraca mas para mim a noticia da semana foi esta:
Matt Hardy vs MVP pelo título dos USA. No GAB
Quem é que não gostava de ver Matt Hardy ganhar o título? Quem é que não gostava de ver mais um reinado de Matt Hardy agora já separado do seu irmão Jeff?
Seria muito bom que Matt Hardy ganha-se mas duvido muito pois apesar de Matt Hardy ter mais expriência no ringue e de dar mais entusiasmo ao público que MVP, este consegue sempre dar a volta ao jogo.
Isto foi os bons aspectos. Agora vêm os maus:
Matt Hardy é uma grande superstar consegue dar entretenimento aos fãs aliás Matt pode ser considerado un “Fan Favourite”. Mas onde estão os mic skills de Matt Hardy??????
Pois não tem…. Quantas vezes no seu reinado de campeão de Tag Team (com Jeff), ouvimos Matt falar?
Pelo menos que eu me lembre não falou nem uma única vez, e parecendo que não isso influência muito o reinado de um campeão.
Mas mesmo assim na minha opinião Matt Hardy merece un novo reinado a só.

Superstar da semana:

Para mim a superstar da semana é o ECW Champion Johnny Nitro.
Nitro conseguiu provar a todos os fãs da ECW que ele merece ser campeão.
Apesar de ter o look e os mic skills muitos pensavam que não tinha os Harcore skills necessários mas ele provou o contrário esta semana na ECW num combate Extreme Rules vencendo um dos maiores harcore superstars o legendário Tommy Dreamer.
Acho que a ida de Nitro para a brand extrema só o veio beneficiar pois num futuro eu espero que perca o título para CM Punk ou Elijah Burke e volte ou para a Raw ou para a Smackdown e acho que aí já está á altura de iniciar uma feud nessa altura tanto com o campeão mundial se for para a brand azul ou com o campeão da wwe neste caso brand vermelha.
Quanto á situação dele agora no GAB, ppv no qual tem um combate marcado contra a Straight Edge superstar CM Punk, pelo título eu gostava que ele não perdesse e só o fosse perder por exemplo no summerslam.
Porque embora Nitro já tenha evoluído bastante acho que mais um pouco não ficava mal

Melhor Combate da Semana:

Para mim o combate da semana foi nda mais nda menos que o Main Event do Raw desta semana:
King Booker e Kennedy vs Jeff Hardy e Lashey.
Elegi este o combate da semana pois foi um combate com boas moves e mostrou que Jeff Hardy não precisa do irmão para prosseguir carreira, embora ele e o seu irmão Matt protagonizem dos melhores combates que já vi, acho que tanto Matt como Jeff conseguem muito bem seguir carreras separadas, e Jeff provou-o esta semana juntando-se com Bobby Lashley para derrotar King Booker e MR. Kennedy. Também é o combate da semana pois depois deste combate Bobby Lashley vai lançado para o GAB onde irá enfrentar o WWE Champion John Cena respectivamente pelo título.
Agora a pergunta que se põe é: Será que Cena perde já ou só no Summerslam?
Eu pessoalmente, embora já ande farto de Cena, acho que Cena só deveria perder o seu título no Summerslam contra Randy Orton se este combate se chegar a realizar pois acho que se perde para Lashley no início os fãs ficam empolgados mas passado umas semanas fartam-se poi Lashley, lá está, tem a força, a agilidade mas faltam os tão famosos Mic Skills.