Resultados:
-Hardys ganharam ao Lance Cade e Trevor Murdock para manterem os titulos tag team
-Melina ganhou a Mickie James para manter o titulo feminino
-Chris Benoit ganhou a MVP para manter o titulo dos Estados Unidos
-Vince McMahon, Shane McMahon e Umaga ganharam ao Bobby Lashley pelo titulo da ECW, novo campeão Vince McMahon
-Undertaker e Batista empataram com Undertaker a manter o titulo World Heavyweight
-John Cena ganhou a Randy Orton, Shawn Michaels e Edge para manter o titulo da WWE
Analise:
Como podemos ver este PPV teve poucas mudanças quanto aos campeões, sendo que o unico combate por um titulo que acabou com um novo campeão foi o combate dos McMahons e Umaga a ganharem ao Bobby Lashley. Isto mostra que a WWE continua a apostar nos campeões que tem e que mostra pouca inovação. Este PPV mostrou também uma nova maneira de planeamento por parte da WWE, já que para além de ser um PPV de todas as brands, foi um PPV com menos combates, e com combates melhores que apostaram mais nas historias, e na qualidade do wrestling.
Combate Hardys contra Lance e Murdock: este combate teve um fim previsivél já que os Hardys tinham ganho os titulos tag team á pouco tempo, e os seus oponentes não são muito famosos, e acho que a WWE não vai apostar muito neles. Quanto a este combate não temos muito a falar, mas espero que os Hardys mantenham os titulos por mais algum tempo, e que quando os perderem que os percam para uma boa tag team.
Combate Melina contra Mickie James: quanto a este combate também não temos muito para dizer, já que estas eram as duas das melhores lutadoras femininas actualmente na WWE, portanto acho bem a Melina ter mantido o titulo, mas se o tivesse perdido também não era um mau resultado, mas compreendo que a WWE não queira transformar já a Mickie James numa campeã Feminina por 3 vezes, até porque isso seria um exagero, pois ela apesar de merecer ser campeã já teve o titulo algumas vezes e tem que dar espaço ás outras Divas.
Combate Chris Benoit contra MVP: compreendo que o Benoit seja o eleito para ganhar este combate, mas temos que dizer que o MVP já anda a merecer um titulozinho, até porque ele se mostrou á altura do Chris Benoit ( uma coisa dificil de se fazer ), tanto na Wrestlemania como agora. Já para não falar no futuro promissor que ele tem. Por outro lado o facto do Benoit manter o titulo até que não é de estranhar, já que ele é um grande lutador técnico. Apenas acho que ele merecia mais que o titulo dos Estados Unidos, mas como actualmente temos varios wrestlers atrás do titulo World Heavyweight, compreendo que a WWE queira que ele mantenha o titulo por mais algum tempo. Espero que no futuro o MVP se torne campeão dos Estados Unidos ou Tag Team pois ele já merece um titulo, e que o Benoit vá lutar por um titulo mais importante.
Combate McMahons e Umaga contra Lashley: eu confesso que não previa este resultado, mas fico contente com o resultado, pois um McMahon ganhar um titulo da ECW é fascinante para alguém que gosta de wrestling. O mais provavél é o Vince McMahon não manter o titulo por muito tempo, mas de qualquer das maneiras é um acontecimento histórico para a WWE. Quanto ao Bobby Lashley só posso dizer que ele é um grande wrestler sem grande carisma, e que tem um futuro promissor, e que provavélmente até irá recuperar o titulo da ECW, mas que também não é preciso ganhar tudo de uma só vez.
Combate Undertaker contra Batista: foi um resultado que muitos já esperavam, e que irá fazer com que a rivalidade entre eles continue. Assim o Undertaker manteve o titulo e o Batista também não perdeu de maneira a manter-se o nº1 contender. Agora resta esperar para ver se isto vai ser mesmo verdade ou se vai acontecer alguma coisa inesperada. A verdade é que o Batista não podia ganhar outra vez o titulo, até porque ele já tinha sido assubiado pelos fans da WWE, que já estavam fartos de ver um campeão a manter o titulo sempre e sempre sem ter ninguém a estar ao mesmo nivél, mas derrepente a parada mudou e no Royal Rumble o Undertaker pos-se no caminho do Batista, desafiou-o pelo titulo e tornou-se campeão ( coisa que já merecia á algum tempo ). Espero um reinado longo mas não exagerado ao Undertaker já que ele será um bom campeão, mas espero ver novidades num futuro proximo sobre novos contenders pelo titulo.
Combate Cena contra Edge contra Randy contra Shawn Michaels: aqui está outro resultado que já podiamos antever, pelo cartaz do vegeance e pelo house show marcado para dia 16 de junho apenas entre Cena, Edge e Orton. Apesar de ser previsivél eu ainda rezei para que não se tornasse realidade, pois o John Cena apesar de bom Entertainer ele já está um pouco cansado e já devia perder o titulo. Shawn Michaels já merecia ganhar o titulo
por tudo o que tem feito, e por todo o seu passado. De qualquer das maneiras Edge e Orton também podiam ser outras hipoteses a ter em conta, mas nunca acreditei que a WWE fosse dar outra vez o titulo ao Edge que já é campeão por 2as vezes nem ao Orton que se tem andado a portar mal. Por isso sempre pensei que o Shawn Michaels podia ser a unica opção para mudar o titulo. O Cena ganhou o combate de forma descutivél e é isto que faz com que ele seja assubiado,
já que ganhou otro combate para manter o titulo e os concorrentes eram ao seu nivel. O Cena que por muitos é assubiado e que para muitos mais é o maior, já merecia ficar sem o titulo, e agora não estou a ver ninguém para lutar contra ele pelo titulo, a não ser que se mantenha o HBK o Edge e o Orton. Espero que o titulo da WWE mude de mãos e depressa, mas a unica coisa a fazer é esperar para ver.Têem aqui um link para o site official da WWE para poderem ver os resultados do Backlash se quiserem Link. E mais tarde teremos um link no espaço "Link dos Xhows da WWE e TNA" para poderem ver o Backlash. Este foi a o Xhow Xpace sobre o Backlash, espero que tenham gostado e até á proxima.
Sem comentários:
Enviar um comentário