08/06/07

X News

MVP: Nos últimos tempos tem surgido alguma confusão relativamente ao nome verdadeiro de Montel Vontavious Porter. O que se passa é que enquanto cumpria a sua pena de prisão (foi condenado a 18 anos de prisão por roubo à mão armada e rapto - cumpriu apenas metade deste tempo) converteu-se ao islamismo, e Hasaan Asaad. Contudo, o seu nome de nascimento é Alvin Burk Jr. Outra curiosidade relativa ao campeão dos EUA, é o motivo pelo qual ele usa aquele fato: serve para esconder uma tatuagem enorme de Malcom X (um polémico activista pelos direitos dos negros nos EUA, contemporâneo de Martin Luther King) que tem no
Para mais coisas sobre MVP (The Most Valuable Playa) vão ao site MONTEL-PORTER.ORG

Vince McMahon: Novo jogo sobre McMhon que circula na Net.

Acertem no cu do McMahon, mandem-no o mais longe que poderem! Link

Matt Hardy:
Depois de eu tanto chorar que gostava de ver Matt Hardy no main event, parece que o homem se decidiu a fazer alguma coisa para se colocar lá, numa entrevista a um jornal da Florida Matt Hardy afirmou que tinha que melhorar as suas mic-skills e tinha que levar um pouco mais de ''push'' mas que em termos de condições físicas e qualidades técnicas que estava mais que pronto para esta feud. Caso isto venha a acontecer podemos voltar a ver a feud entre Matt Hardy e Edge em 2005 e com certeza será uma grande feud esta que nos espera.

Novos Títulos da TNA: O Wrestling Observer indica que os responsáveis da TNA, ponderam a criação de novos títulos de Tag Team para a companhia. Estes novos títulos (não, novos cintos), seriam criados tendo por base a X Division, começando a ser disputado deste modo um campeonato de "Tag Team X Division Champions". Contudo, alguns vozes no interior da empresa estão contra ou bastante hesitantes fase a esta ideia, em especial, Jeff Jarret. Ao que parece, Jarret não quer, para já, a criação de novos campeonatos, porque, segundo o próprio, por mais campeonatos que acham, menos valor eles têm.

PPV Multibrand - Má Política: A nova política da WWE em tornar os seus PPV's multibrand não melhorou em nada os resultados das suas vendas, antes pelo contrário. O Wrestling Observer analisou as vendas do primeiro dos PPV's Multibrand, sem ser os denominados quatro grandes, o Backlash, e os valores alcançados não poderiam ser piores para a empresa dos McMahon. Como podem observar através deste link , é possível observar que o Backlash vendeu menos de 200 mil licenças (cerca de 190 mil segundo o Wrestling Observer), tornando-se deste modo um dos PPV menos vendidos pela empresa, desde 2004, só sendo batido pelo December to Dismember de Dezembro ultimo. O numero mais baixo em termos de vendas desde 2005, havia sido a edição do ano passado do No Mercy, com cerca de 195 mil vendas. Já em relação ao ano anterior, o Backlash teve uma queda algo acentuada, já que em 2006 havia atingido as 215 mil licenças, contra as referidas 190 mil deste ano. Contudo, este ano o PPV foi Multibrand, apresentando um maior numero de Main Eventers. No documento em PDF pode-se verificar que a edição 23 da Wrestlemania, foi a mais bem sucedida de sempre, alcançando um valor recorde de quase 1 milhão e 200 mil vendas, apesar de para uma larga maioria dos fãs, não ter apresentado um card tão forte que justifica-se este sucesso. Outra pequena curiosidade é o facto de a maioria dos PPV ter apresentado desde 2005 uma quebra das suas vendas, sendo as excepções a referida edição de Wrestlemania, e a edição do ano passado do Unforgiven, que apresentou como Main Event o combate TLC entre Edge e Cena, além da despedida de Trish Sratus dos ringues da WWE. Isto tudo, num ambiente muito especial, já que o show de realizou em Toronto, no Canadá. Quanto à continuidade ou não desta política multi brand, no contexto actual, é aguardado com imensa expectativa os números dos últimos PPVs para se analisar o impacto da mesma.

Mr. Kennedy: Segundo o Pro Wrestling Torch Newsletter, circulava pelo balneário da WWE o rumor que Mr. Kennedy se tornaria WWE Champion, usando ou não a sua mala. No entanto, a lesão que sofreu, alterou por completo os planos que haviam sido escritos para si. Desse modo, como se sabe, Edge "roubou-lhe" a mala, usando-a no dia seguinte, e tornando-se WHC Champion, o que, segundo o mesmo site, vai levar a que ambos entrem numa feud, quando se der o regresso de Kennedy aos ringues, com o título pelo meio, muito provavelmente.

Diva mostra desejo de mudar: Jillian Hall, uma das mais volumosas Divas da WWE, mostrou através do seu "My Space" desejo de mudar de brand. A Draft da próxima segunda feira, está a gerar bastante expectativa, tanto nos fãs, como em alguns wrestler, sendo que Jillian emitiu um comunicado no seu My Space, onde demostrava algum desejo de mudança, apesar do votos de amor à Smackdown. Não estará Jillian com olho no título feminino da WWE, presença exclusiva da RAW!

Stephanie McMahon:
O Wrestling Observer noticia que Stephanie McMahon tomou as "rédeas" do site oficial da WWE, estendendo assim o seu já largo poder no interior da empresa do pai. Stephanie será ao que tudo indica, a responsável pelas vendas e assim como o desenvolvimento de algumas das storylines apresentadas no site.

Sem comentários: