X Cronica
Chegou o dia de escrever mais uma crónica, e desta vez vou falar da situação rídicula que aconteceu no Vengeance: a vitória de John Cena.Como sabem, John Cena teve um combate no Vengeance onde o título da WWE estava em jogo, e enfrentou Bobby Lashley, King Booker, Randy Orton e Mick Foley. Basicamente todos os eventuais "campeões" da WWE perderam nessa noite, ou seja, neste momento não há ninguém na Raw que consiga tirar o cinto ao campeão. A minha pergunta é justamente: Porque não?
Este homem venceu nomes como Triple H, Shawn Michaels, Chris Jericho, Kurt Angle e conseguiu descredibilizar o roster da principal brand da WWE. Pensei que a forma como ganhou no Backlash fosse sinónimo de que iria perder o título num futuro próximo, mas não. Insiste-se em ter John Cena como campeão, apesar de ser assobiado por uma grande maioria do público presente nas arenas, e até nos House Shows de Lisboa isso foi visível. Até quando é que esta situação se irá manter?
Os ppv's perdem rating e diminuem as vendas dos dvd's. E porquê? Porque são monótonos. Na previsão que fiz do Vengenace só não acertei no combate feminino. É disto que se trata. Do ciclo vicioso a que a empresa de Vince chegou, ao ponto de brincar com situações sérias como a morte para obter audiências. Isto é, na minha opinião, a total decadência de um empresa. E é claro, a TNA agradece.
Espero que muito sinceramente os Bookers, os Writters ou quem manda naqueles guiões escreva algo onde seja claro que é tempo de mudar e que os fans querem um novo campeão da WWE. A era Cena acabou. Deixem brilhar outros que também têm potencial, e quando isso acontecer todos serão beneficiados, desde Vince até aos simples espectadores.
Presto aqui homenagem a Chris Benoit, que para mim era o melhor dos melhores.
RIP Benoit
Sem comentários:
Enviar um comentário