Xpecial WWE Draft
Domingo terminou a segunda Draft da WWE.
Temos mudanças muito positivas, como as de Nitro e Miz para a ECW, pois são dois wrestlers que necessitam de espaço para crescerem (e o Miz precisa de uma gimmick nova). Outro beneficiado é Kenny Dykstra, pois a mudança para a Smackdown será uma forma de o colocar numa melhor posição dentro da WWE (Main Eventer, por exemplo), posição essa que não iria conseguir se continuasse na Raw.
Por outro lado, temos também o lado negativo destas trocas feitas pela WWE. A Smackdown perde bastante com a mudança da Tag Team Paul London e Brian Kendrick, pois é clara a falta de equipas de Tag Team na brand azul. Penso que uma troca de equipas seria mais benéfica, do género London/Kendrick por Shelton/Haas.
Temos também um homem que desde que vejo wrestling não percebo qual a utilidade dele. Falo de Viscera, pois passa para a marca “menor” da empresa de Vince, e se não tiver um papel bem definido passará dentro de pouco tempo para a lista de dispensas, tal como poderá acontecer com Sandman na Raw, a não que estes dois vão servir de jobbers, e desse ponto de vista é uma decisão aceitável.
A troca que mais confusão me fez foi a ida de Victoria para a Smackdown. É uma lutadora de grande qualidade, com credibilidade suficiente para lutar contra Melina e vencer o título feminino, e é transferida no momento em que poderia tornar-se campeã. Será que pensam substitui-la pela Jillian?
Para concluir, penso que a segunda draft foi mais equilibrada, pois a Raw saiu bastante benificiada com as primeiras trocas.
Sem comentários:
Enviar um comentário