12/07/07

X Crónica by Kat1a

“Being A Diva

Ser uma Diva na WWE, nos dias de hoje, é sinónimo de raparigas sexys, divertidas e provocadoras, não sendo mais do que pin ups para o público masculino, no entanto, existem Divas que são mais do que isso, e sabem o que fazem dentro do ring.

O conceito inicial de Diva foi exercer funções de entrevistadoras no backstage, managers, acompanhantes e ring announcers.

Desde que Sable o conquistou o Women’s Championship, o estatuto do título foi elevado, porque coroou uma Diva, adorada pelos fãs, atrevida e que sabia lutar, deixando de lado as Divas com corpo musculado e nada feminino como Jacqueline ou Luna.

Depois de Sable ter aberto o caminho, a noção de Diva evoluiu, e entraram Divas que deixaram a sua marca na WWE, como Lita e Trish Stratus.

Lita trouxe muito mais respeito para a divisão feminina por executar manobras aéreas nunca vistas nas Divas e elevou a competição na divisão feminina.

Trish além de ser, uma das Divas, que até hoje, conseguiu demonstrar sensualidade, mas sempre com classe, foi a Diva que atraiu mais fãs e que fez com que os combates de Divas fossem vistos com atenção pelos fãs e não usassem esse tempo para ir ao wc… O público descobriu o entusiasmo dos combates de Divas com Trish.

Lita e Trish eram sexys, tinham talento no ring, e atraíam fãs, no entanto, já não constam do roster da WWE…

Entretanto, a WWE contratou um novo tipo de Divas, em que o talento para o ring é medíocre e que não são mais do que modelos de bikinis, que a WWE encontra em agências de modelos ou com o concurso de Diva Search, ex.: Layla, Ashley Massaro, Maria, Kristal, Michelle McCool, Maryse, …

Hoje em dia, tudo é negócio, e a WWE sabe usar a popularidade das suas Divas em publicações como a Playboy, casos de Torrie Wilson, Candice ou Ashley…

No entanto o cenário não será assim tão desolador, porque Victoria, Mickie James, Melina e recentemente Candice Michelle, conseguem dar bons combates.

No entanto, os tempos de Trish e Lita já lá vão…

Vamos ver se a WWE dá mais credibilidade às Divas, não as usando apenas como regalo para a vista masculina, nem como as vítimas nos feuds quando se envolvem com os Superstars.

Porque como Torrie um dia disse: I am more than just a pretty face.
Kat1a***Divas will rule the world

1 comentário:

Anónimo disse...

BOA CRONICA FIZERAM UM BOM TRABALHO BOM BLOG CONTINUEM