13/06/07

X News

The Marine: Para todos aqueles que desejam ter o DVD o filme The Marine com John Cena, podem encontrar o filme nas lojas Portuguesas por 19,95€. Recordamos que o filme nunca chegou aos cinemas nacionais. Ainda bem porque já me basta ver o Cena campeão, ainda tunha que aturar o Azeiteriro do filme dele.

Bret Hart:
Este ex-wrestler agora ao que parece dedica-se a outra profissão, a de Júri em Concursos de Bikini e Miss T-Shirt Molhada em Montreal.

Vengeance: Graças aos Spoilers da Smackdown já sabemos novos combates para o Vengeance:
- Benoit & CM Punk vs Marcus Cor Von & Elijah Burke
- Chavo Guerrero vs Jimmy Wang Yang

WWE Title: No comabte para o Vengeance é um desafio para todos os que já foram WWE Champions, se calhar poderemos ter a surpresa de HHH aparecer e arrazar com todos.

Radio/TV: Uma rádio dos Estates anunciou a morte de McMahon, mas tudo não passa de uma "StoryLine", mas quem foi o estúpido que acreditou nessa história, ele deve acreditar no Pai Natal ou andou a fumar umas. Enquanto a ABC disse no telejornal que McMahon tava bem de saúde. Ainda bem, porque McMahon é um dos máiores.

APW:
Como noticiado a alguns dias, a RTP retomará ao fim de alguns anos a transmissão de wrestling aos sábados de manhã. Depois da transmissão dos shows da ainda WWF, desta feita é o wrestling nacional, da Associação Portuguesa de Wrestling (APW), que terá a honra de transmissão na RTP. No fundo, a APW está de parabéns pelo trabalho desenvolvido e por este passo, ao mesmo tempo arriscado, mas muito importante. Quanto ao show, este, prevê-se que tenha a duração mínima de 52 emissões, com os comentários de Alex e Jorge Botas. As primeiras gravações ocorrerão no Montijo, na Praça de Touros local, e contará, não só, com a presença dos membros da APW, mas com convidados internacionais. O preço dos bilhetes é entre os 10 a 15 euros, e estão à venda no local do espectáculo, assim como nas Lojas Bliss (Forum Montijo e Oeiras Parque). O show tem data marcada para dia 6 de Julho (Quinta Feira - véspera de Feriado), pelas 21 horas.

RAW: Na passada segunda-feira, a Raw especial de 3 horas registou 3.8, exactamente o mesmo que na semana anterior. Contudo, esperam-se os resultados detalhados, uma vez que nos especiais de 3 horas, a primeira hora é sempre menos vista (por não ser no horário habitual), e essa hora, ao ter menos audiências, baixa os números totais do programa. Por exemplo, se a primeira hora teve 3.2, a segunda hora 3.8 e a terceira 4.4, dá uma média de 3.8, mas se contássemos apenas as duas horas normais de programa, daria um número final de 4.1.

WWE pode abrir território na Europa: A WWE está em conversações com Len Davies, promotor da Real Quality Wrestling, federação com sede em Inglaterra, para o início de um território de desenvolvimento nesse local (à semelhança da OVW e da FCW). Davies esteve presente na Wrestlemania a convite da WWE e as negociações prosseguem desde então. A RQW é uma pequena federação que atrai em média uma centena de pessoas aos seus espectáculos, mas o seu promotor tem excelentes meios financeiros e de promoção, e mais importante ainda, tem um bom contrato de televisão. A RQW emite um programa mensal no The Wrestling Channel. A par disso, a produção de programas e de DVDs é considerada excelente para o tamanho da federação, sendo estes os motivos que provavelmente atrairam a atenção da WWE. Espera-se que a WWE tome uma decisão no espaço de um mês.

Motivo da ida de Benoit para a ECW: A saída de Chris Benoit da Smackdown! não foi grande surpresa, já que essa informação já fora avançada um pouco por toda a Internet há já várias semanas. O motivo é o mesmo que já tinha sido avançado: o principal escritor da Smackdown!, Michael Hayes, não considera Benoit material de main-event.
Contudo, ele é a excepção, já que os restantes escritores da WWE vêem muito potencial no Rabbid Wolverine. Se por um lado a ida para a Raw foi considerada (e chegou a ser dada como certa), acabou por se optar pela ECW pois ele será um excelente exemplo para os vários lutadores novos que estão na marca mais pequena da WWE.

Detalhes da explosão de Mr. McMahon e futuro da storyline: O ângulo da aparente morte de Mr. McMahon é neste momento o assunto mais falado no wrestling, e está a receber alguma atenção mediática nos EUA. Por exemplo, o telejornal das 23h da estação ABC cobriu o acontecimento, avançando desde logo que Vince McMahon não tinha ficado ferido e se encontrava bem. A polícia da cidade onde foi emitida a Raw recebeu mais de 50 chamadas nos momentos seguintes à emissão da explosão, a perguntar o estado de Vince McMahon, se bem que a maioria destas foram provavelmente provenientes de órgãos de comunicação social.
O ângulo foi filmado na noite de sábado para domingo e contou com uma equipa profissional desse tipo de proezas. Assim, quando Mr. McMahon subiu ao ringue nos momentos finais da Raw, e mesmo quando estava a andar nos bastidores após abandonar a arena, já tinha "explodido". A WWE meteu a gravação apenas nos momentos finais, num notável trabalho de realização, edição e montagem de vídeo em directo.
Os sites de wrestling internacionais estão a fazer referências ao final da série "Sopranos", referências que provavelmente os fans portugueses não compreendem. O que se passa é que a série emitiu no domingo o seu último episódio (teve 22 pontos de audiências!), e foi considerado por muitos um fiasco. Aparentemente, terminou com um final semelhante ao da Raw. Contudo, não há relação entre este facto e o ângulo da WWE, já que tudo isto já estava planeado há pelo menos duas semanas: a prova disso é que já nessa altura a WWE fizera a requisição das licenças para poder efectuar a explosão.
Praticamente ninguém nos bastidores - especialmente os lutadores - sabia o modo como o episódio de ontem ia acabar. Por isso mesmo a explosão e "morte" de Mr. McMahon apanhou toda a gente de surpresa.
O futuro desta storyline deverá agora prolongar-se por vários meses e irá girar em torno da questão "quem matou/tentou matar Mr. McMahon". Não são ainda conhecidos mais nenhuns detalhes sobre esta história, e muito menos quem terá afinal colocado a bomba na limousine - até porque essa informação ainda não foi ainda "inventada" pelos escritores.

Sem comentários: