14/06/07

X News

WWE e TMN com novo Canal de Wrestling: Depois da WWE ter chegado a acordo com a Heylife para transmitir conteúdos das suas marcas, e depois da parceria coma TMN para wallpapers, toques, jogos java e até passatempos, eis que a WWE chega a novo acordo com a TMN. Sabendo que Wrestling é cada vez mais um peso pesado de audiências em Portugal, a TMN acaba de lançar em exclusivo o canal WWE Mobile.

O canal é totalmente dedicado ao Wrestling da WWE, vai transmitir 24 horas diárias em loop e estará disponível no Pack TV Total (7.50€ mês) e no Pack TV Total 24H (0.90€ dia) que contam com cerca de 27 canais.
Para quem estiver interessado a TMN está a oferecer a primeira mensalidade. Mas para mais informações sobre esta matéria, basta carregarem aqui.

Data do próximo Saturday Night Main Event: A WWE anunciou a data de gravação do próximo Saturday Night Main Event. Acontecerá no dia 13 de Agosto (antes da emissão em directo da Raw) e o espectáculo será numa arena histórica: o Madison Square Garden.
Ainda não foi anunciada a data de emissão, mas o mais provável é ser logo do sábado seguinte, dia 18. A próxima edição deste especial emitido em sinal aberto na NBC servirá provavelmente de promoção ao Summerslam, que está marcado para uma semana depois, dia 26 de Agosto.

Árbitros da WWE voltam a saber finais de combates: A WWE deu por encerrada a experiência que vinha a fazer há algumas semanas nos house-shows, em que os árbitros não sabiam como seria o final dos combates, e nalguns casos nem mesmo o vencedor. Apesar de esta estratégia não continuar, a WWE considerou a experiência um sucesso, e que ditou novas instruções para os árbitros.
Assim, os árbitros voltam a saber como será o final dos combates que mediam, e nalguns casos pontuais até a sequência final de golpes. Contudo, receberam instruções para apesar disso arbitrarem normalmente o combate e fazerem aplicar as regras. Por outras palavras, apesar de saberem que lutador X deverá ganhar um determinado combate, os árbitros devem na mesma fazer as contagens e caso o lutador não as respeite, desqualificá-lo.
A WWE já fez saber que caso surja alguma surpresa, os únicos culpados serão exclusivamente os lutadores, por não terem ouvido as instruções dos árbitros. Esta decisão deixou os árbitros da WWE extremamente satisfeitos, pois voltam a ter um papel relevante dentro do ringue e voltam a ter que ser respeitados. Durante muito tempo os lutadores limitavam-se a ignorar as instruções e contagens, o que por arrasto obrigava os árbitros a inventar estratagemas para as interromper, retirando toda a credibilidade ao seu personagem.

Reacções da Smackdown! à Draft: A reacção geral dos trabalhadores da Smackdown! foi de alguma desilusão face às escolhas da Draft Lottery realizada na passada segunda-feira. Lutadores, bookers e restantes trabalhadores ficaram especialmente desapontados por perderem a oportunidade de viajar e trabalhar com Booker T, que desde o incidente com Batista no Verão passado era tido como um "herói". A sua ausência dos bastidores será provavelmente a mais sentida. A saída de Chris Benoit também foi sentida, mas como a equipa da ECW viaja e trabalha em conjunto com a da Smackdown!, isto não trará tantos problemas como com Booker. Por outro lado, praticamente todos estão muito entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com Ric Flair. Flair fez a sua estreia já esta semana, e conta-se que a edição da Smackdown! da próxima semana seja grandiosa para Flair - o espectáculo acontecerá na terra natal de Flair, Charlotte. Quanto a Mr. Kennedy, a sua partida também foi sentida, mas por motivos óbvios, não tanto como as restantes. Mr. Kennedy está recuperado da sua lesão e apto a entrar no ringue. Espera-se a sua estreia na Raw já na próxima semana.

Combate do Vengeance muda denominação: O combate pelo World Heavyweight Championship entre Edge e Batista mudou de denominação. O WWE.com informa que após os acontecimentos com Mr. McMahon, a estipulação passa a ser conhecida como "Last Chance" (última oportunidade). A essência da estipulação mantém-se. O nome anterior era "Do or Die", em português algo como "consegue ou morre".

Motivo da ausência de Umaga da Live Tour: Umaga não participou nos quatro espectáculos da Raw Live Tour na semana passada devido a lesão. A estrela estava inicialmente prevista para participar - e lutaria no main-event dos primeiros espectáculos (dia 6 em Dublin e dia 8 em Lisboa) contra John Cena, mas a enorme sobrecarga de viagens e actuações foi considerada perigosa para as pequenas lesões que o lutador tem. Há já algum tempo que Umaga tem lutado com alguns problemas (como aliás muitos outros lutadores), mas nas últimas semanas estas têm piorado. Aproveitou-se assim para deixar Umaga descansar, sob pena de agravar os problemas a tal ponto que fosse mesmo forçado a parar durante um período prolongado. E tendo em conta a onda de lesões por que a WWE atravessa no momento, isso seria uma péssima notícia). A essência da estipulação mantém-se. O nome anterior era "Do or Die", em português algo como "consegue ou morre".

Luso Wrestling - "Renascimento”: O Luso Wrestling, um dos maiores blogs da nossa comunidade reactivou a sua actividade. Depois de uma fase de menor fulgor, que levou a que os seus responsáveis optassem pela sua suspensão, o Luso Wrestling (Blog), reactivou a sua actividade, apresentando uma nova imagem, novos redactores, e a promessa de novos conteúdos. Para já, foram postados uma série de artigos de excelente qualidade. A visitar

Sem comentários: